Confortável no Salto Alto

Boa tarde, meninas!

Mulheres são realmente APAIXONADAS por um salto alto, mas chegar em casa com os pés machucados e doloridos não é nada legal. Por isso dicas simples são essenciais para você conseguir encontrar o modelo certo para o seu tipo de pé e não ter nenhum problema.

Nossas Dicas:

Se você quer começar a usar mais salto tenha em mente que é preciso treinar, use em casa enquanto ainda não vai sair para a rua. Procure por palmilhas de silicone transparente, elas servem para usar até com sandálias e amortecem o peso no peito de pé.

1 – Saltos grossos

tumblr_m339evT2Ix1r9wq64o1_1280_large

Estes são os melhores, além de darem uma ótima sustentação combinam com jeans e com calças mais finas.

2 – Meia pata

product_page_lindo-sapato-importado-meia-pata-scarpins-frete-gratis-r-109-90

A meia pata deixa a sola mais lata longe do chão e diminui a curvatura que o pé faz. Isso resulta em menos dores e menos bolhas.

3 – Curativos

tumblr_lo32xjGEoF1qjhz2ko1_500

Jamais saia de casa sem alguns curativos portáteis na bolsa, você pode estar com aquele sapato super macio e amado e por algum motivo, como cansaço, calor ou frio, e deixarem seu pé dolorido. Esses curativos te livram de bolhas.

4 – Use sapato baixo também

tumblr_m2ad6q8jOZ1qhh3abo1_500

Faça um revezamento entre os calçados, use salto num dia, sapatilha no outro, e se adora sandálias, procure modelos que não apertem a parte de cima do seu pé.

5 – Descanse os pés

tumblr_la4wzieZty1qd83zt

O descanso é algo revitalizante. Sempre que possível, tire os sapatos, pise no chão, estique e até faça uma massagem rápida. Faz diferença.

Agora é só sair desfilando com seus saltos.

tumblr_lm149phtXH1qf5zuho1_500_largeCurtiram as dicas? Espero que sim

Até a próxima

ass-bruna1

 

4 comentários sobre “Confortável no Salto Alto

Deixe um comentário