Tendência – Bomber Jacket

Que muitas peças retornam a moda isso não é novidade, mas cá estou eu para falar de mais uma. SIM! Principalmente nesse inverno (que não sabe se esfria ou se faz calor), essa peça traz uma versatilidade incrível e atual. Estou falando da Bomber Jacket

Se você nunca ouviu falar, tenho certeza que você já a viu por aí! 

tendencia-bomber-jacket

Para quem não sabe, a Bomber Jacket é uma inspiração dos uniformes americanos e estão com toda força nessa estação. Ela já esteve presente nos anos 80 e retornou repaginado e sofisticado, porém sem perder suas características principais: barras e punhos ajustados com elástico. 

bomber jacket 1

bomber-jacket

Desta vez, a proposta é considerada mais moderna e as estampas vão estar super em alta, principalmente as estampas indianas e florais. Para isso, tenha em mente que a jaqueta é a estrela do look, por isso aposte em peças mais básicas para acompanhá-la. A ideia é criar looks sofisticados, mas sem perder a essência esportiva que a peça traz. 

2-bomber-jacket-jaqueta-oriental

3-Bomber jaket

O foco dessa jaqueta é ser confortável e descontraída. Ela pode ser facilmente combinada com peças mais fresquinhas como vestidos e saias, por que não? É possível explorar várias maneiras de usar, é só identificar qual você se sente mais a vontade e se jogar! 

bomber jacket 33

bomber-jacket-010

Confesso que estou amando essa pegada mais esportiva e a Bomber Jacket além de ser confortável é possível usá-la em muitas ocasiões, seja para looks para o dia, quanto os noturnos.

bomber-jacket17-04-14

como-usar-jaqueta-bomber-005

E vocês, gostaram?

Até mais!

ass-rafa2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s